Twitter

Followers

O Dia é HOJE!

Postado por Autor quarta-feira, 14 de outubro de 2009



Fico muito preocupado com o ostracismo de alguns cristãos que ficam isolados em si mesmos esperando o "TEMPO DE DEUS" em suas vidas uns esperam a conclusão de estudos outros uma "resposta" outros uma definição de uma situação financeira outros a "capacitação" isso me faz lembrar quando Jesus fala ao endominiado gadareno ja liberto: "Conte aos outros aquilo que aconteceu com você!" ele queria ir com Jesus estar com ele talvez aprender um pouco mais fazer um seminario uma escola de liderança mas Jesus disse: "conte aos outros o que aconteceu com voce" isso me faz lembrar tb do cego de nascença que também foi curado por ele quando foi interrogado ele disse "quem ele era eu nao sei só sei q agora eu vejo" com certeza você não é como esse cego com certeza você sabe quem é Jesus mas mesmo que você não tenha o minimo conhecimento de quem Ele seja ou do que Ele é uma coisa você pode fazer dizer aos outros o que Ele fez na sua vida.
Você pode se capacitar mais sim você pode cuidar de seus estudos trabalho e tudo mais mas NÃO deixe nada disso sufocar a voz que a em você!
O Tempo de Deus é HOJE a hora é AGORA! Os campos estão brancos. Tudo aquilo que Ele colocou em suas mãos para fazer FAÇA e não ohe para tras, pois enquanto você se isola, multidões vão para o inferno.
Lembre-se o IDE esta no imperativo.
A ostra so revela a sua preciosidade aberta.

Deus continuara sempre te abençoando.
Graça e Paz.

0 comentários

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Labels