Twitter

Followers

Meu Primeiro Post

Postado por Autor sexta-feira, 17 de julho de 2009

Graça e Paz!

Como Meu primeiro Post Gostaria de Compartilhar uma meditação de um versículo que mexe comigo:


" Se o MEU povo, que se chama pelo Meu Nome, se humilhar e orar, e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e SARAREI a sua terra." 2 Cronicas 7:14
Na minha opiniao esse eh o versículo mais confrontante da biblia, ele eh totalmente condicional "se" eu fizer o q diz nele entao D`us farah. E isso me leva a crer q "se eu nao fizer..." Ele tb não fará...tudo q sou o q eu venha a ser td o q tenho tem q me aproximar do Seu coração, e com certeza nohs Igreja temos q consertar o nosso MAU CAMINHO e voltar a ESSENCIA do evangelho a essencia do AMOR, se eh q queremos ver essa terra curada.

Que a cada Dia nos aproximemos de Seu coração sendo dignos de sermos chamados pelo Seu nome.

0 comentários

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Labels